BttStarBiker alterou de endereço

Caros Bttistas o BttStarBiker alterou de endereço para (www.bttstarbiker.com).

A mudança para a nova página é no sentido de melhorar a vossa divulgação; Eventos; Reportagens; Links da Modalidade do BTT.

"A nova página está ainda em construção"

O BttStarbiker desde já agradece a todos que têm a paciência de o acompanhar



BttStarBiker.com

Fátima ída e volta

Dia 25 às 00h00, 6 Bikers estavam dispostos a darem início ao derradeiro Extreme.
Os Bikers David Rocha, Zé Maria, Maia, Amorim, Magalhães e Fernando estavam todos equipados para os longos Kms nocturnos.
Os kms entravam pela noite dentro, com a união entre estes Bikers ao rubro. A primeira paragem foi feita na Figueira da Foz com o raiar do sol, para comermos alguma coisa.
Perto de Fátima, optamos por subir a Serra da Santa Catarina, aqui começamos a notar a diferença da condição física dos Bikers.
O Biker Amorim já vinha a denotar alguma dificuldade de andamento, com a chegada da Serra juntaram-se a dificuldades do Biker Fernando.
O Magalhães deu as ultimas motivações e força a estes dois Bikers para conseguírem terminar o primeiro desafio.









O Fernando, chegou a Fátima num desgaste tremendo, tendo sido deslocado até ao restaurante pelo nosso amigo que nos levou os sacos para trocarmos de roupa.
Era, altura de decidir quem estava disposto a continuar o Extreme, agora até Gaia, com a temperatura acima dos 30º graus.
O Biker Fernando, Amorim e Magalhães ficaram somente por Fátima.
Tendo como objectivo acabar o Extreme e sentindo motivações para o fazer os Bikers David Rocha, Zé Maria e Maia, deram inicio à viagem de Fátima até Gaia.
O calor terrível esteve sempre presente nas subidas de Leiria até à Figueira da Foz.
Estavam com motivação fora do normal, as médias não desciam e a força não desgastava nem as avarias os paravam. (Furo, arames no desviador etc...)
Passaram por uns Bikers que estavam a ir de Gaia-Fátima, que desistiram face ao calor e ao desgaste em que se encontravam. Deixando incentivo nestes 3 Bikers para terminarem o que diziam de ser impossível
Após primeira paragem na Figueira para abastecer o estômago com uma sande, fizeram médias incríveis, as subidas eram descidas a fome e a sede eram ultrapassadas, agora uma coisa era certa estavam sempre conscientes do esforço que tinham que fazer e poupar energias para terminar -(Grande Equipa).
Finalmente, chegaram a Gaia passando tudo e todos às 3h00 da madrugada do dia 26.
O extreme foi concretizado, não é para qualquer um fazer esta Etapa de 395 km, média de 19.33 com 20h25m em cima da bicicleta.
Ficou esta volta baptizada de Macabra, onde os Bikers a deixar a seguinte mensagem:
"É possível, desumana e Macabra mas não aconselha a qualquer um a não ser que sejam um verdadeiro Biker"

Bikers: David Rocha, Zé Maria e Maia concretizam assim um objectivos há muito esperado e para muitos impossível de realizar.

Fotos (Aqui)
Vídeo (Aqui)
Comentários (Aqui)

Não é para todos....

Grande Malucos