1º Gala do Indoor

1ª Gala Evento Indoor
A 1ª Gala Evento Indoor, iniciativa promovida pelo Fit Form e Gaia Bike, premiou os Bikers que se destacaram e os que participaram. O evento realizou-se num restaurante em salgueiros, no passado dia 20 de Novembro.Todo este evento esteve online com uma boa participação, facto que revela o interesse que este evento produziu. Relembro que os vencedores deste evento foram todos que participaram e que acompanharam online. Os três bikers destacados foram os seguintes:


  1. Paulo Gama
  2. Pedro Cunha
  3. Paulo Sousa

Biblioteca Indoor
(Aqui)


A organização está toda de Parabéns, ficou a promessa do próximo 2º Evento Indoor ser ainda melhor com muitas surpresas, estejam atentos ao Blog.

Galeria Geral do 1º Evento Indoor (Aqui)

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostava de deixar a mensagens para todos vós que além de me ter divertido na prova como a nível Online, gostei de conhecer muita gente.

Ficou o 1º evento (até temos online na Biblioteca do Blog para quem tiver duvidas ou saudades). Acreditem que a semana após ter acabado o Indoor foi péssima. (parece que faltava alguma coisa) quero dizer com isso que estive agarrado a todos vós durante o evento.

Obrigado Fit Form, Gaia Bike e BttStarbiker.