BTT Nocturno - Entrada no Escuro

Dia 13 quarta e não sexta, foi feito um nocturno.
Demos inicio à descoberta dos trilhos para organizar futuramente umas saídas (Entrada no Escuro).Com as novas aquisições demos "entrada no escuro", onde começou por uns regos cheio de água choca, que nos fez acordar por uns bons kms do cheiro.

O Rotiv teve um pequeno percalço, estando a recuperar de uma lesão e ao retirar o pé teve uma pequena dor, onde tivemos que recuar para não agravar a lesão.
Contudo, posso desde já informar que o Rotiv está a recuperar muito bem e estará pronto para a semana mais um BTT Nocturno - Entrada no Escuro.
Quem quiser participar no BTT Nocturno - Entrada no Escuro o BttStarBiker.com, organizará saídas semanais e/ou participará noutros nocturnos de outros amigos do BTT.

Mais informações contactem-nos ou estejam atentos ao Blog e/ou Fórum

9 comentários:

Bicivendas disse...

O neca e so com o bom tempo que andas a noite ja o fazemos a quatro anos a esta parte todas as terças e quintas com chhhuubbba ou sem ela com frio ou sem ele das 21H00 ate por vezes as 04H00 a terminar no novo vicio, junta-te a nos.. neeeeeccca

Passeios de Btt disse...

o quim da lancha la os passeios e verdades que vens, agora ao escritorio vais sempre para casinha, não va ficares a dormir ca fora, ou com ele la dentro hiiiii.
Mas proxima terça bem vens ao escritorio.
Treina para Leon Santiago falta pouco

Anónimo disse...

Pois, pois, estou a ver que temos pessoas à noite, o BttStarbiker parece que está a juntar os pesadelos da Noite.
Quim da lancha já deve ser veterano !!! tem que nos dizer, para nós, nos juntar-mos.

Boa Noite

Anónimo disse...

O Btt Nocturno é muito Fixe, antigamente dava uns passeios com o pessoal que fazia mais estrada do que monte, vou estar atento ás novidades para ver se vale a pena participar nos vossos.
Sugeria um passeio grande por mês onde concentraria um grupo maior e uma aventura maior, que dizem ???

Vou colocar no vosso Fórum para saber sugestões.

Boas pedaladas

Anónimo disse...

Conforme o prometido está no Fórum no tópico: Discussão Geral

Anónimo disse...

boas amigos nocturnos são sempre porreiros mas com muita lama e muita gente e complicado, para alem de ficares com a bike cagada por uns dias ou a lavas a noite e os percursoa por perto são sempre poucos dai em quatro anos esgotarem por completo, a estrada da em nocturna para rolar uns 40 ou 50 km o que nda pedalada para o fim de semana

Anónimo disse...

então pessoal ta tudo bem, nocturnos o neca ja podes sair a noite olha que so com mais de um metro e 60 hiiiiiii, olha o pessoal sai terças e quintas as 21 da loja quando quiseres ja sabes terça estrada quinta monte, atenção que ja levamos 37 almas a noite e muito complicado e3spera pelo tempo bom de noites quentes não te vas constipar.

Anónimo disse...

Espero que as 37 almas não sejam para andar atrás a levar água ou esperar até morrer de Frio !!!!

Anónimo disse...

37 almas bem preparadas para te darem e agua e ajuda coisa que todos podemos vir a nessecitar.... ou não.....? amigos passeios são passeios ou seja quem quiser correr tenho aqui captação de ciclistas ver aqui no blog ,,, abraço