BTT Matosinhos - Daniel Lapa bi campeão

Com o apelido Lapa, Daniel destacou-se nos campeonatos regionais de BTT do Minho e Porto tendo conquistado o 1º lugar da geral na categoria de Juvenis. Com catorze anos, Daniel Lapa tem um percurso longo pela frente a percorrer, tendo-se destacado do “pelotão” ao fim do segundo ano de competição.

O ano de 2007 foi um ano de glória com 12 pódios que foram merecidos depois de uma época de treinos e provas semanais intercalando por vezes com treinos bissemanais. Só assim se consegue os louros de uma época onde a concorrência forte não dá descanso nem tréguas nos vários campeonatos ao longo da época. Para isso, foi preciso muito entrega, determinação, objectividade e força mental para nunca desistir do objectivo que era ser campeão e que a partir do meio do campeonato a utopia passava a uma hipótese muito real.

O BTT Matosinhos orgulha-se em geral da sua equipa e em particular deste atleta que trouxe vários sorrisos a sua equipa. Sempre incentivado pelos restantes elementos da equipa, o Daniel Lapa contou sempre com o apoio do Carlitos, Joel, João, Ana e Inês, que sempre apoiaram o seu colega.

Por todos os momentos e pelo ambiente vivido nesta época,os directores do Btt Matosinhos, já estão a preparar a época de 2008 com a humildade de sempre. No entanto, o próximo desafio é dar a conhecer o BTT Matosinhos a nível nacional tendo para isso reforçado a categoria feminina.

Aguardem novas informações brevemente com a apresentação da equipa 2008.

Sem comentários: