BTT Matosinhos - passeio de Natal

Decorreu 15 de Dezembro o passeio de Natal dos nossos amigos do Clube BTT Matosinhos, tendo comparecido numa manhã fria mas de Sol de Inverno, mais de 30 sócios do clube mais a equipa jovem do BTT Matosinhos. O passeio saiu do parque do Carriçal junto às piscinas da vila da Senhora da Hora e percorreu diversas freguesias do concelho de Matosinhos. Alguns sócios do clube compareceram com o traje da época mas as renas foram substituídas pelas bicicletas de todo o terreno.

A boa disposição dos participantes combatia o frio da natureza onde a geada marcava a presença em alguns campos, que por vezes deixava a duvida de um manto branco condizente com neve. A meio do percurso, o clube brindou os sócios com uma paragem para que o famoso bolo rei exposto numa mesa improvisada numa estação de metro junto de Crestins.





Foi uma manhã de sábado de convívio natalício que iria terminar num almoço convívio para os sócios do clube, onde ocorreu a distribuição de troféus angariados pela equipa de BTT durante o ano de 2007 .

Sem comentários: